Protagonismo

Mulheres reunidas pela quarta vez

O 4º Congresso Mulheres Empreendedoras integra as comemorações dos 150 anos da entidade

Foto: Paulo Rossi - Especial - O evento é de grande importância para o empreendedorismo feminino, com mais de 300 participantes, destaca o presidente da ACP, Fabrício Cagol

Com ingressos já esgotados, a Associação Comercial de Pelotas (ACP) promove neste sábado o 4º Congresso Mulheres Empreendedoras Zona Sul, no auditório do Sicredi Interestados, na avenida Dom Joaquim, 1.087. O evento é de grande importância para o empreendedorismo feminino, com mais de 300 participantes, destaca o presidente da ACP, Fabrício Cagol.

O evento integra as comemorações dos 150 anos da entidade, completados no dia 7 de setembro, lembra o presidente. Dentro da programação, que iniciará às 13h e se estenderá até as 20h, nomes de expressão dentro do cenário feminino debaterão temas como gerenciar as finanças, os primeiros passos do próprio negócio, potencialização das vendas e neurovendas, entre vários outros, com palestras e talk shows.
Em paralelo, ocorrerá a 4ª Feira de Negócios, com mais 60 expositoras e acesso gratuito, quando estarão em comercialização produtos e serviços de negócios liderados por mulheres, movimentando a economia de Pelotas. O local será a área externa da sede do Sicredi Interestadual.

Ao explicar que esta será uma das últimas atividades dentro das comemorações dos 150 anos da ACP, Cagol adiantou que ainda em dezembro ocorrerá uma reunião conjunta da Aliança Pelotas com a Aliança Rio Grande, em data a ser confirmada.

Mas antes disso, no dia 7 de dezembro, o governador do Estado, Eduardo Leite, será o convidado da última reunião-almoço do ano da entidade, que ocorrerá no Clube Brilhante.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Comércio garantido nos feriados por convenção Anterior

Comércio garantido nos feriados por convenção

Com menos inflação, comércio espera recorde de vendas na Black Friday Próximo

Com menos inflação, comércio espera recorde de vendas na Black Friday

Deixe seu comentário